Meu nome é Danilo Augusto dos Santos Crepaldi, tenho 25 anos, e sou um ex-aluno da Fundação Monique Leclercq.
A minha história com a Fundação, começou quando eu tinha 9 (nove) anos de idade. E por meus pais trabalharem fora, foi uma opção para que eu e meu irmão Dailon, tivéssemos um lugar tranquilo e confiável para estar durante o horário que meus pais não estivessem em casa.
Eu fiquei na entidade, como aluno, por 7 (sete) anos, ou seja, até os 16 anos. Durante essa época, eu frequentei várias oficinas, como artesanato, música, computação, dança, culinária, reforço escolar, cursos, oficina de preparação para vestibular, e outras, que me proporcionaram momentos muito especiais e aprendizados incríveis. Aprendi a ter responsabilidade e comprometimento com o que for fazer, ser um ser humano mais empático e preocupado com a sociedade. Uma das coisas mais importante que levo até hoje, são as pessoas que conheci, os amigos que fiz, pessoas verdadeiras.
Quando estava com 16 anos, fui aprovado no curso técnico de Administração, onde ficou um pouco difícil para conciliar, ensino médio, técnico e fundação, então precisei sair. Hoje em dia sou Bacharel em Administração, trabalho no escritório JM Contabilidade, que é parceiro e presta serviço para a Fundação.
Não deixei de ser um amigo e parceiro da Fundação, e depois de alguns anos voltei a participar de uma oficina, a do Ultimate Frisbee, esporte que me conquistou, me reconectou e proporcionou momentos inesquecíveis.
Enfim, sou muito grato à tudo que vivi, e aprendi enquanto inserido nessa instituição. Posso afirmar que, hoje eu sou um ser humano muito melhor, graças aos ensinamentos e cuidados proporcionados por todos. Gratidão.